Active Tecnologia

Desenvolvimento de Sistemas Aplicativos

sam4

 

Necessidades específicas exigem o desenvolvimento de sistemas aplicativos personalizados. Para isto a Active adota um processo comprovado de desenvolvimento inovador executado por equipe capacitada. Entendemos as suas necessidades, projetamos a melhor solução e, somente após a sua validação, iniciamos os desenvolvimentos. O resultado final não tem como ser diferente do software que você precisa.

 

Há diversos motivos para desenvolver um sistema aplicativo para especificamente atender às necessidades da sua empresa. No entanto, é primordial entender com clareza os seus problemas prioritários e críticos que se pretendem resolver, ou melhorias e oportunidades que se almejam atingir, antes de iniciar um projeto de desenvolvimento. Um projeto iniciado na Active tem, como primeiro passo, a mobilização de uma equipe de analista de negócios para realizar o diagnóstico de sua necessidade e impactos atuais da não existência da solução. Algumas vezes a raiz do problema é desconhecida pelas pessoas envolvidas na organização e pode até mesmo ser independente da construção de um sistema aplicativo.

 

Se comprovado que a solução para o problema é o desenvolvimento de um sistema, os analistas da Active levantarão todos os requisitos necessários para o sistema aplicativo e projetarão a solução para a sua validação.

 

São os principais motivos que levaram, ao longo de nossa jornada, nossos clientes ao desenvolvimento de um sistema aplicativo:

•Gerar informações estratégicas do negócio rápidas e para suporte a decisão além de saber tudo o está acontecendo em seu negócio.

•Diminuição do trabalho “burocrático” e manual disponibilizando a maior parte do tempo da equipe para o crescimento do negócio.

•Aperfeiçoar e informatizar processos operacionais e administrativos tornando mais produtiva a rotina da empresa, reduzindo a probabilidade de erros e economizando tempo e dinheiro;

•Organizar e monitorar as informações, recursos, desempenho, metas, colaboradores e processos;

•Aprimorar a segurança das informações, realizar backup de dados, permitir o acesso restrito, seguro e que garanta a identificação do perfil de cada usuário;

•Centralizar as informações, reduzir a redundância de dados.

•Realizar pesquisas, fórmulas e cálculos complexos;

 

Mas tenha em mente as suas necessidades e foque em expectativas realistas para o seu negócio.